quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

La Pêche aux Leurres


Um grande livro escrito por Florian Boudeau e por Guillaume Fourrier, editado pela Vagnon em 2009.

É um optimo livro sobre a pesca ao spinning que descreve pormenorizadamente  os vários tipos de vinis, amostras rígidas plásticas, amostras metálicas, amostras de barco, os peixes que podem ser capturados ao spinning em mar e águas doces, entre muitas outras coisas.

É um livro escrito em francês, mas para as pessoas como eu que não entendem nada de francês, com uma leitura pausada e repetida acaba-se por entender tudo.

Este livro foi-me oferecido pelo meu amigo Pedro Soeiro, que do nada apareceu no dia 11 de Dezembro e chegou a minha frente e disse...toma lá...isto é para ti, fiquei sem palavras...ainda hoje lhe estou muito agradecido por esta oferta espectacular....sei que ele estava a espera que eu lhe dissesse onde estavam os robalos....mas eu não me fiz de oferecido...e desde já deixo-lhe aqui um recado, se quiseres saber, terás que descobrir por ti...porque eu não me vendo com um livro....(talvez com 2 ou 3 heheheh)

Ainda por cima deixou uma dedicatória....assim já não dá para vender o livro a outro...heheheh




1 Grande abraço para ti Pedro.

Sugiro a todos os meus leitores que sigam o Blog do Pedro http://marerobalos.blogspot.com/ que pode ser que ele para o ano ofereça livros a todos os leitores...hehehehehh

Este livro é muito bem ilustrado em todas as páginas, para verem algumas fotos do interior carreguem em "Ler artigo completo ->"





Amostras rígidas



Costa mediterrânea


Vinis


2 comentários:

  1. És mais atravessado dos neurónios cerebrais do que eu podia imaginar.
    Já tenho mais cinco livros para te dar mas só depois dos robalos:
    1º- Amostras para totos;
    2º- Quando há há totos na praia a lançar amostras (instruções para fugir;
    3º- Tirar fotografias a amostras;
    4º- Ensinar totos a deixarem de ser totos;
    5º- Quando um toto se passa (sintomas)- Volume I
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. heheheh
    grande pedro...com que então já tens mais 5 livros para me oferecer.....olha que não me esqueço...hehehhehe

    1 abraço

    ResponderEliminar